DiasHorasMinutosSegundos
Aproveite e garanta sua vaga com um super desconto →

Aprenda os Segredos da Mente para conseguir mais sucesso pessoal e profissional

23 de julho, das 14h às 21h - Boa Viagem, Recife

Você receberá o mapa para controlar a máquina mais poderosa do universo: a mente humana.

Para quem é o evento
Segredos da Mente?

SE VOCÊ ESTÁ...

• Cansado de desistir das suas promessas.
  • Sentindo-se um impostor ou fracassado.
  • Perdido sobre o seu futuro.
  • Vivendo relacionamentos ruins.
  • Sofrendo com a falta de controle das suas emoções.
  • Se sente incapaz de mudar a sua vida.
  • Desmotivado para construir novos projetos.

Sua vida é um reflexo da sua mente, mas será que você realmente conhece como ela funciona?

O que eu vou Aprender?

Descobrir e experimentar na prática a hipnose para conhecer o poder da sua mente.

Entender como transformar seus comportamentos e hábitos negativos como vícios e procrastinação.

Aumentar sua capacidade mental para atingir seus objetivos e alcançar o próximo nível da sua vida

Aprender técnicas e estratégias para dominar suas emoções.

Ter clareza sobre o seu futuro e como resolver os seus conflitos internos.

O que estão falando sobre o evento?

Gold

- Ingresso GOLD para o evento presencial de 7 horas

- Crachá e Assento GOLD (Cadeiras Laterais)

- KIT (Caderno e caneta)

- Certificado de participação.

De R$ 493,00 por:

12x de R$ 19,20

ou R$ 197,00 à vista

Garanta a sua vaga!

Diamond

- Ingresso DIAMOND para o evento presencial de 7 horas

- Crachá e Assento DIAMOND (Fileiras próximas ao palco)

- KIT (Caderno e caneta)

- Resumo ilustrado de todos conteúdos do evento.

- Fila preferencial na entrada

- Gravação completa do evento

- Espaço Lounge Diamond (com comida e bebida: Água, café, sucos, energéticos e refrigerantes.)

- Certificado de Participação

De R$ 893,00 por:

12x de R$ 58,19

ou R$ 597,00 à vista

Desconto Progressivo

2 Pessoas: 11%

5 Pessoas: 23%

10 Pessoas: 28%

Rua Jonathas de Vasconcelos, 316 - Boa Viagem, Recife - PE

23 de julho, das 14h às 21h | R. Jonathas de Vasconcelos, 316 - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-140.

Credenciamento a partir das 13h

Inicio do Evento às 14h

Depoimentos

Alunos que foram transformados com nosso evento

Queria dar os parabéns pelo evento! Comecei a perceber que cada um que entrava na sala prestava atenção no conteúdo. A feição do rosto das pessoas mudava de acordo com ensinamentos. Todos ficavam impactados e entusiasmados. Parabéns e continuem impactando almas!”

Alexandre Taleb

Participei do evento da Escola Nous e fui surpreendido com atendimento e organização do início ao fim. Excelente conteúdo e os professores me fizeram entender melhor como posso controlar a minha mente para aplicar também com meus colaboradores. Entendi o poder da hipnose para utilizar no dia dia e fiquei com muita vontade de me aprofundar no conhecimento sobre a mente para gerar transformação em tudo que faço.

Everton Souza

A Imersão Segredos da Mente foi simplesmente espetacular. O Pyong conseguiu neste evento abrir a minha mente e hoje eu consigo encarar os desafios com um novo olhar. Recomendo a todos.

Stanley Bittar

Estrategista em marca
pessoal e imagem

Fundador da JAB

CEO e Fundador do

grupo Stanley

Onde será o evento Segredos da Mente?

O evento Segredos da Mente será na Rua Jonathas de Vasconcelos, 316 - Boa Viagem, Recife - PE

Qual o dia do evento?

O evento acontecerá no dia 23 de julho, com credenciamento a partir das 13h e início do evento às 14h

Preciso levar a minha carteira de vacinação?

ATENÇÃO! Por orientação dos órgãos de saúde, solicitamos que leve a sua carteira de vacinação contra a COVID-19.

Essa carteira deverá conter as doses imunizantes completas e ser apresentada no momento do credenciamento, junto a um documento de identificação com foto (aqueles que, por determinação médica, não puderam tomar a vacina, devem levar o atestado médico com a informação + teste de covid negativo feito em até 48 horas antes do evento).

Como será o credenciamento?

O credenciamento começará a partir das 13h do dia 23/07/2022.
Para realizar o credenciamento é necessário a apresentação do ingresso, documento de identificação e carteira de vacinação.

Para quem garantir o ingresso Diamond, haverá uma fila preferencial para o
credenciamento, porém, recomendamos que cheguem próximo das 13h para evitar atrasos e filas

Terei um kit do aluno?

Sim! Ao adquirir o seu ingresso e realizar o credenciamento no dia do evento, você terá direito a um crachá nominal, um caderno para anotações e uma caneta.

O pagamento é seguro?

Sim! O pagamento é realizado pelo sistema da GoKursos, uma plataforma líder no mercado de pagamentos digitais.

Quais as recomendações gerais para o evento?

● Leve agasalho, pois, no ambiente do evento, a temperatura pode permanecer abaixo dos 20 graus.
● No evento não haverá pausa para alimentação, portanto, é permitido levar algo para comer ou decidir comprar no próprio local.
● Busque chegar próximo das 13h para evitar filas e não perder nenhum conteúdo.
● Ao participar do evento, você concorda, obrigatoriamente, em ceder o uso da sua imagem em foto e vídeo.

Estou com outra dúvida, com quem eu falo?

Você pode enviar uma mensagem para o Instagram da Escola Nous (@escolanous).

Perguntas
Frequentes

Empresário, terapeuta, hipnotista e mágico. Pyong Lee formou milhares de hipnotistas e centenas de profissionais na área da saúde mental, colocando o Brasil no topo do mundo quando o assunto é a hipnoterapia.

É professor da escola Nous, pós-graduado em “Neurociências e Comportamento Humano”, “Neuropsicologia Clínica e Saúde Mental” e “Psicopatologia e Atenção Psicossocial”.

É professor da Escola Nous e um dos hipnoterapeutas que mais atende no Brasil. Tem formação avançada em hipnose clínica, neurociências, psicoterapia, terapia sistêmica e programação neurolinguística.

Os professores da Nous, a escola da mente

Escola Nous © Todos os direitos reservados